terça-feira, 25 de outubro de 2011

  BÃO DMAIS!!
                                                                                                                                                                                                                                               Fim de semana, casa da mami, jacadas...mas td de bom! Ontem já peguei firme de novo. Como é bom jacar e recomeçar... explico: sempre qdo tava de DIETA  e jacava, eu desistia e comia o dobro. Hj eu me sinto em plena transformação, faço RA e não dieta, dou minhas jacadas e consigo retomar a minha RA ainda mais forte. Tô indo bem, né? E olha q em termos de trabalho, minha vida ta um caos, ou melhor, não o trabalho, mas  algumas pessoinhas q trabalham comigo. Q saco!! Tem hr q tenho vontade de voar no pescoço de alguns. Mas paciência, né. O bom da história é q não to descontando meu stress na comida. Mal sabem eles, q são apenas meras pecinhas q estou usando no meu processo de emagrecimento. Mal sabem eles, q qto mais torcem contra mim, mais me fortalecem. Mal sabem eles, q serão uns dos quais dedicarei a minha VITÓRIA! Aí, falei, desabafei... Cada grama q perco me torno mais realizada e feliz!! Tem troco melhor? Me aguardem pessoinhas...

Me desculpem. Não sou má assim, mas precisava desabafar... Tudo q falei foi de pessoas ¨x¨q me infernizam a muitos anos. No mais, só tenho a agradecer. Meu trabalho é tdb. Agradeço DEUS por ele.

Então, é isso, força na minha peruca loira e RUMO aos 65 kg! VAMMMMMBORA!!!

        SÓ POR HJ EU NÃO COMI. SÓ POR HJ EU VENCI!!

Um comentário:

  1. Oi Jaqueline! Sou Ale. Li suas postagens e vou "te seguir".
    O importante é recomeçar, eu tbém agora, procuro esquecer a jacada e fazer de hoje um bom dia de R:A: Uma abraço

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨