sábado, 29 de outubro de 2011

   REFLEXOS!!!


       Tudo nessa vida é um reflexo!!! É a lei do bate e volta!!! Como q comendo igual a um hipopótamo eu qria ter eliminado alguma coisa?? Esses dias foram terríveis, puro estres, e o resultado ta aí, não eliminei um grama. Menos mal, pensei q tinha engordado. Mas foram-se mais 10 dias. Mais 10 dias perdidos da minha vida. É isso aí, fazer o q , né? Agora é correr atrás do preju. A partir de agora to pondo uma meta de eliminação: passar a virada do ano nos dois dígitos. Vou eliminar 9,800 kg até o ano novo e começar 2012 na ksa dos 90 kg. Eu vou conseguir, c a benção do meu SENHOR!                                                                  

FÉRIAS CHEGANDO! RELAX TOTAL! 15 DIAS DEDICADOS Á MIM!

                         EU MEREEEEEEEEEEEEEEÇO!!!


                    SÓ POR HJ NÃO COMI. SÓ POR HJ EU VENCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨