quinta-feira, 10 de novembro de 2011


        RECOMEÇO

      Hj minha vida começa uma nova etapa. Passei por tantos problemas esses dias, que teve momentos q pensei q não iria aguentar. Qdo iniciei minha RA, tinha colocado na kbça q a partir daquele momento iria cuidar um pouco mais de mim e dxar um pouco de viver p os outros. Detalhe: esses outros são marido, filhos,   pais...Podem achar um absurdo eu estar falando isto, mas cheguei a um ponto em q eu não vivia mais, tinha me abandonado. Mas o destino nos prega peças. P vivermos do jeito q qremos DEUS tem q permitir. ELE achou q posso sim ter minha vida de volta, mas tenho q conciliá-la com o que está acontecendo ao meu redor e não dxar me abater. Mas me abati, e qse desisti de novo. Estou passando por um momento mto difícil da minha vida, onde duas crianças vão ter outra criança. Meu filho vai ser pai e eu .....avó. Q susto! Perdi meu rumo. Todos esses dias foram desesperadores p mim. O q fazer? Apoiar! Hj vejo q se p mim está sendo difícil, imaginem p eles. Conversamos mto ontem e hj estou um pouco melhor. Foram tantas as preocupações q nem tivemos tempo de parar p pensar, afinal é um bebê q ta vindo aí! Sei q a situação foi inesperada, mas agora o momento é de felicidade. Hj me permito estar FELIZ, meu netinho ou netinha já é mto amado!! Chega de desespero, agora é seguir em frente, a vida é um ciclo q se renova a todo o instante. Q DEUS me de forças nesse recomeço!!!
 
       VAMMMBORA!! RUMO AOS 65 KG!!

       VOVÓ SIM!! MAS BONITONA E PODEROSA!! rs


          Só por hj não comi. Só por hj eu venci!!!

3 comentários:

  1. Vim aqui agradecer e retribuir a visitinha no meu blog. e.....
    Congratulations Grandma!!!!

    Vc vai ser um vovó gostosa!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho.
    Ótimo findi!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨