terça-feira, 6 de dezembro de 2011


      Agora a pouco meu filho chegou da escolinha, ele estuda em período integral pq trabalho e na cidade onde moro não tenho ninguém q possa me ajudar. Então me sinto péssima em relação a isso. Quando era nenê ficava na mão de babá e agora na escolinha o dia todo,mas acho q a escola ainda é um pouco melhor. Mas enfim, vou contar o pq da minha tristeza... ele chegou, brincamos um pouco juntos e depois ele começou a brincar de carrinho sozinho aqui no tapete da sala e eu vim p o computador. Depois de um tempo, ele vem, bate nas minhas costas e pergunta: ¨mamãe vc tá dodói?¨ , eu respondi: ¨não, pq?¨, aí ele falou: ¨então senta aqui no tapete comigo p gente brincar¨. Meu DEUS, isso acabou comigo, chorei demais. Quando brinco na sala c ele, nós brincamos no sofá. Não sento no chão pq sinto mta dor no meu corpo e as vezes não consigo nem me levantar sozinha. Quando ele pede p gente sentar no tapete, falo q não posso pq to dodói, mas q quando eu melhorar eu sento. A minha obesidade me impede de fazer mtas coisas, mas a pior delas é não poder brincar c meu filho. Esse é um período q to perdendo e nunca mais voltará...

     Até quando meu DEUS? Até quando meu filho vai valer menos q um prato de comida? um pedaço de pizza? um lanche?

      SENHOR, me ajude! Não suporto mais essa situação, me faça forte!!

      Que tristeza, meu DEUS!!!

   

          VOU SENTAR C ELE NO CHÃO AGORA!! NÃO IMPORTA A DOR Q EU SINTA!


   
   

7 comentários:

  1. JAQUE SEI EXATAMENTE O QUE É ISSO. Infelizmente eu sei...Vamos lutar juntas e mudar este quadro em nome de Jesus Cristo. Qtos aninhos o seu filho tem???

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga dá para imaginar e sentir junto a sua dor e Deus está te vendo ele vai te ajudar a vencer. Fiquei pensando também que coisa mais linda que não é seu filho em te perguntar assim deve ser muito bem educada.

    ResponderExcluir
  3. OI, TÔ PASSANDO AQUI PRA DIZER QUE JÁ SENTI ISSO NA PELE MUITAS VEZES,INCLUSIVE MEU POST DE HOJE FOI SOBRE ESSE ASSUNTO. áS VEZES PRECISAMOS DE AJUDA ,NÃO SEI SE PODE SER O SEU CASO,LÊ O MEU POST DE HOJE E DEPOIS FALAMOS MELHOR,ESPERO COMEÇAR UMA AMIZADE COM VC ,GOSTEI DO SEU JEITO DE ESCREVER.
    BJS GRANDES
    FICA COM DEUS!!

    ResponderExcluir
  4. Seu post de hj mexeu comigo...
    Passo por isso também, infelizmente nunca pude sentar no chão para brincar com milha filha, hj ela está com 9 anos, já não senta mais no chão pra brincar, e eu... perdi a chance, perdi a vez disso. Não sentei no chão com ela, não pulei corda, não joguei bola...
    Como pode isso ?
    A sua frase foi como um soco em meu peito...
    Até quando um prato de comida vai ser mais forte do que ela... Isso é horrível amiga... Precisamos mudar isso, urgente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu chorei a sua tristeza, vc pode ter certeza que Deus esta vendo tudo o que vc esta passando, e vai te ajudar, a vencer...eu acredito em vc, e estarei sempre aqui para apoia-la...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jaqueline!

    Vim conhecer o seu blog.
    Suas aflições são as mesmas de muitos de nós, obesos.
    Algumas atividades tão simples do dia-a-dia se tornam um grande sacrifício: amarrar o cadarso, cortar a unha dos pés, passar em alguns lugares públicos... Tudo isso nos deixa pra baixo.
    Porém, resolvemos mudar. Lutar a favor de uma vida saudável. Nessa luta a principal mudança é a interior, aí tudo irá mudar exteriormente. Nada da noite pro dia, mas com perceverança, dia-a-dia, refeição após refeição.
    Isso nos devemos comemorar e seguir mudando poucas coisas de cada vez, quando olharmos pra trás veremos grandes mudanças.

    Vamos em frente!

    Abraços!

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨