terça-feira, 20 de dezembro de 2011



         Ontem me pesei e consegui eliminar 1.800 kg. Achei ótimo, pois nesses 10 dias eliminei o q havia recuperado e ainda perdi mais um pouco.
       
         Qdo iniciei minha RA, coloquei uma meta de eliminar 2 kg por mês, mas agora fico me cobrando mais.Preciso controlar minha ansiedade. Se eu ficasse nervosa e parasse de comer, td bem, pior q qto mais nervosa e ansiosa, mais eu como. Não consigo ficar indiferente aos problemas e as pessoas q me incomodam. Mtos me falam q é impossível, q não vou conseguir e até torcem contra. Tem duas pessoas q trabalham diretamente comigo e me torturam o tempo todo. Comem trufas, pão de queijo, refrigerantes  e ainda olham p mim e me perguntam se vou resistir. Poxa é p ACABAR!!! É a mesma coisa q passar cocaína no nariz de um viciado. Saio de perto e como uma fruta ouvindo as gozações deles. Acho q minha ansiedade é isso. Qro emagrecer logo p poder ESFREGAR na cara deles. Cada situação dessa me deixa mais forte na frente deles, mas qdo chego em casa me sinto péssima, olho no espelho e qro notar alguma diferença no meu corpo , mas não vejo nada. Tudo parece igual, 10 kg eliminados e não mudei nem um fio de cabelo. São kgs demais p eliminar e poder notar a diferença. Qro me ver magra logo, mas sei q esse é um processo longo, q pode demorar anos. Preciso me acalmar.

         Qro e vou provar p todos q eu CONSIGO!!!

         Qro e vou provar, principalmente p mim mesma, q sou CAPAZ!!!

         Tudo posso NAQUELE q me fortalece!!!


             
                           Só por hj não comi! Só por hj eu venci!

4 comentários:

  1. Oi Jaque.
    Não deixa esses palhaços conseguirem o que vivem tentando: te fazer desistir.
    Quando isso acontece comigo eu me visualizo passando bem magra e linda na frente deles. Comendo uma fruta e sabendo que tenho muito mais saúde que eles.
    O emagrecimento demora, é dificil, mas felizmente tudo passa.
    Tenho certeza que daqui alguns meses a gente vai achar que foi tudo muito fácil.rsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi jaque!!!!!
    olha já passei tantas situações assim!!!!!!!!!
    Cada dia que passa na minha vida tenho a maior certeza que o controle é a base principal,que cada vez que agente jaca voltar atás e recomeçar é tão difícil,vc viu o meu vídeo?
    Viu aquelas fotos?Pra sair daquele estado eu tive que chegar no fundo do poço.O fundo do poço é realmente devastador,não ter o que vestir,lidar com os olhares das pessoas nas ruas .Sofri ,sofri muitoooooooooo.
    Não deixe em hipótese alguma essas pessoas sem qualquer vestígio de bondade te dominarem vc é mais que elas .Vc é mais que um pão de queijo, uma trufa.Lute por vc , o que vc quer é mais importante do que um momento de prazer com a comida.O prazer de se ver tal como vc deseja se ver será imensúrável!!!!!!!!!
    bjs e continue lutando sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque!!! Parabens amiga pela eliminação, tudo que perdemos é uma vitória para todas nós afinal estamos nessa batalha juntas!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Jaque, realmente a gente que passa por essas situações desagradáveis e constrangedoras ficamos loucas pra conseguirmos eliminar logo um bom peso e mudar o corpo pra passar na cara dessas pessoas. TODOS OS DIAS me lembram o quanto estou gorda. TODOS OS DIAS!!! Sempre fazem alguma comparação tipo: pessoas grandes como vc, gordinha como vc, fulano é forte como vc... Não sei pq a gordura da gente tem que ser algo tão evidenciado na vida social alheia... E quando escuto isso eu não choro mais, pelo contrário, eu digo pra mim mesma, ah nojentos(as), quando vcs menos esperarem eu vou estar linda e magra e vcs vão engolir cada palavra maldosa que falaram a meu respeito. Pense nisso! Pense no prazer que vc vai sentir quando esse dia chegar. Lembre-se que pode até demorar, pois são muitos kilos, eu sei. Mas vc não nota hj, com mais uns 8 kilos será impossível não notar. E aí, vc vai ver o up q isso dará a vc. Continue firme e parabéns pelo peso eliminado! Bjs

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨