quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


     É o meu desejo p nós... companheiros de caminhada!

      REFLEXÕES

   Nesse ano mtas coisas aconteceram na minha vida...coisas boas e ruins tbém. Abri uma empresa q não deu certo e q me causou um prejuízo financeiro enorme, em consequência de tanto estres tive vários problemas de saúde, meu filhote adoeceu mto, meu casamento sofreu grandes abalos, mto estres  no meu trabalho... Acho q uma das minhas maiores virtudes é reconhecer qdo estou errada e ser humilde o suficiente p voltar atrás. Então, recomecei... fechei a empresa, passei a ter mais tempo p meu filho e a saúde dele melhorou , meu casamento se reestruturou, tive o prazer de sentir a sensação de comprar meu primeiro carro zero, relaxei mais em relação a vida e as coisas foram se encaixando...mas em momento algum me esqueci de DEUS. Teve momentos em q reclamei sim, mas teve mtos momentos em  q agradeci. Mas, a maior virada da minha vida tbém aconteceu nesse ano...APRENDI A ME AMAR e com isso a me cuidar física e psicologicamente. Hj encaro td como um aprendizado e percebi q nunca é tarde p mudar, temos apenas q dar o primeiro passo.

    Esse foi o ano do ponta pé inicial p a GRANDE E DEFINITIVA MUDANÇA!
 
    Que 2012 seja um ano de mta saúde, paz e realizações junto a minha família q tanto amo!

    Que 2012 seja o ano em que finalmente alcançarei o q  tanto desejo: voltar a ser EU MESMA, num corpo MAGRO!
   

      Peço a Benção de DEUS nesse ano q se inicia, em nome de JESUS!!!


           BJINHOS A TODOS E UM FELIZ...


           

5 comentários:

  1. Olá amiga! Passa lá no meu cantinho,vc foi selecionada para responder um TAG!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo, amiga! Que tudo que vc almeja seja conquistado nesse ano de 2012, mas que seja com muita saúde, paz, amor e prosperidade! Um grande beijo! Nos reencontraremos no ano que vem para dar continuidade ao que começamos nesse ano de 2011, e comemoraremos juntas a cada vitória alcaçada. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Força e que venha 2012!

    ResponderExcluir
  4. Adorei aqui me segue?
    Bjus e um feliz 2012

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jaque...Vim te conhecer, gostei e linkei.
    Que essa luta prevaleça em 2012. Vamos sair vitoriosas.

    Beijocas
    Fer

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨