quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

avião

baratas

serviços domésticos

acordar cedo

quando meu filho faz ¨birra¨

discussões

pessoas frias

refrigerantes

estar gorda, enquanto...

tem tanta criança morrendo de fome na África. Não gosto de ver imagens, reportagens, choro demais e qria poder ir lá e trazer , pelo menos, umas 10 crianças p morarem comigo e dividir o q como com elas. Me sinto péssima c isso!

       DAS 10 COISAS Q NÃO GOSTO, C CERTEZA ESSA ÚLTIMA É A Q MAIS ME ABALA. HÁ MTOS ANOS TENHO ISSO COMIGO. CARREGO UM SENTIMENTO DE CULPA.


COMO Q O MUNDO PODE FECHAR OS OLHOS P ESSES SERES HUMANOS????????????????




                     Só por hj não comi! Só por hj eu venci!

Um comentário:

  1. Jaque, acho importante ter essa conscientização sobre a necessidade de uma ação social mais eficaz em pró dessa crianças, mas, também acho importante olhemos pro que está acontecendo no nosso país. Em regiões extremamente pobres como o vale do jequitinhonha em MG, me deparei com situações desesperadoras de crianças no grau 3 de desnutrição, literalmente morrendo de fome. Em algumas regiões carentes do nordeste as crianças só fazem uma refeição por dia (feijão duro e farinha) e o governo não distribui leite gratuitamente pros pequenos, os pais dão uma mistura chamada de "Garapa" (água com açucar). Quando você abre os olhos pra essas coisas, é impossivel se calar, ficar quieto. Mas, não se sinta culpada por isso, você tem os olhos abertos pra essa situação, o que é um grande passo :)

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨