segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


     É o q desejo p mim a partir de hj. Muitos acontecimentos no fim de semana me levaram a parar e pensar: o q estou fazendo da minha vida? Viver num estres permanente, desejando ser o q não sou, qrendo estar onde não estou... p que td isso? Para me sentir infeliz e vivendo no futuro sempre? Naaaaaaão! Chega! Minha vida é aqui e agora. Hj é onde td acontece, tenho q mudar o meu hj. Qro paz, tranquilidade... no meu trabalho, na minha casa, comigo mesma!
     Vou tentar mudar, vou me esforçar! As pessoas nos atingem pq permitimos! Chega de permitir!
   
     Que venha essa nova pessoa cheia de tranquilidade p encarar o q a vida nos traz...e o restante é consequência...


            Só por hj não comi. Só por hj eu venci!

4 comentários:

  1. É ISSO AI JAQUE TÔ COM VC,COMEÇE A AGIR E PARE DE LAMENTAR,ASSIM O RESULTADO VAI SER DIFERENTE,VAMOS MEXER ESSE NR LÁ DO TICKER FACTORY!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa milena maluca!!! rss Ela sempre colocando a gente pra cima.. Jaque, bora levantar as duas juntas??? Não sei se vc leu meus últimos posts mas estou um horroooooooorrrr!!! Consegui superar as festas de final de ano mas comi feito uma draga na primeira semana de 2012!!! E por pura ansiedade, amiga.. Por causa de uma prova que vou fazer pra concurso público. Preciso dessa tranquilidade que vc falou no seu post. Tranquilidade pra aproveitar o hj e dormir com a sensação de dever cumprido. Tirar da cabeça de uma vez por todas que comida é alimento pro corpo e não pra alma... Fooooça e fé, amiga! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Faço de tuas palavras as minhas, Jacke.
    Parece comigo.
    Chega de sentir pena de mim mesma, cansei.
    Tô contigo amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaqueline!!
    Isso amiga,a mudança tem que vir de dentro e da gente mesma, a metamorfose da vida é decidir hoje pois isso que nos leva ao amanhã!
    beijocas

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨