quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

gifs masculinas

   Milena, minha querida, só hj pude vir aqui e agradecer suas palavras lá no seu blog.
   É assim q me vc está presente na minha vida. Sua experiência e sua já vitória em relação a RA, estão a     todo momento aqui, me ajudando e incentivando. Mesmo sabendo q meus posts estão mto p baixo ultimamente, vc não se cansa, não desisti de mim e insisti em vir aqui p me dar uma força...
  Vc e a minha querida amiga Sandra são provas de que é possível sim, transformar nossas vidas, termos mais saúde e ficar lindas!
  Obrigada de coração!

6 comentários:

  1. ohhhhh minha flor de lótus obrigada pelo carinho viu?
    e vc pode ter certeza não vou me cansar de vc nuncaaa
    sei como é difícil sair desse ciclo vicioso de tomar uma atitude mais eu sei q vc vai conseguir!!!!!!!!como já te disse me sinto lisonjeada de ser uma inspiração pra vc e agora tbm da lindona!!!!!!!!!!tô podendo(aiai)
    quero ir mais longe e quero q vcs venham comigo!!!!vamos lá reagir e não deixar a vida passar ao lado,concentre em vc!!!!!!!!!seja um pouco egoísta,eu tive q agir assim,parei de me preocupar com o q quer q foçe e só me preocupei comigo,não abri mão mesmo,fui radical e sei q é assim q vou conseguir chegar onde quero e acredito q vc tbm vai conseguir.
    vou levar o selinho viu?
    bjs grandes e se quiser me ad no msn
    milenagomessena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "Amiga" pra que nos chamaríamos assim se não estivéssemos prontas a ajudar com carinho e com palavras uma pessoa que precisa de ajuda naquele momento? É por isso que fizemos um blog e estamos aqui unidas num só propósito, de emagrecer com saúde para termos mais qualidade de vida e recuperar a linda mulher que existe em cada uma de nós. Quero agradecer seu carinho e dizer que pode sempre contar comigo porque juntas somos mais fortes. Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Vi que seu peso, hoje, é o mesmo de quando comecei minha luta! Sua primeira meta é sair dos três dígitos... daqui a pouco vc consiguirá! Você já pôs nas mãos de Deus, então... ele já está preparando!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Preparei esse post, talvez ele lhe seja útil: http://menosmassasmaismacas.blogspot.com/2012/02/incentivo.html
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. minha flor de lótus cadê vc?saudades!!!!!!!!!
    dá um sinal de fumaça!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨