sábado, 17 de março de 2012

CAMINHANDO...( 12/88 )

   Sou movida a comida...afff!
   Ando igual louca pela casa, se alguém me olhar eu mordo...
   Acho q posso até ficar magra, mas tbém vou ficar sem marido. Coitado! Eu não tô suportando viver comigo mesma, imaginem ele...
   Tirar a minha droga me deixa c crises de abstinência...tremedeira, insonia, mau humor, agressiva...acho q preciso me internar numa clínica p drogados...
   Teria q estar feliz, eliminei 1,3 kg essa semana, mas não consigo me sentir assim...
   Me pergunto a qtos anos luto c a balança e vejo q foi praticamente a vida toda! Já deixei de viver tantas coisas por não me aceitar, já deixei tanto p amanha, amanha, e hj vejo q não vivi. Pq faço isso comigo?
    O problema é q não sou só eu q não me aceito... o mundo não me aceita... tô cansada de piadas, comparações, discriminações...PQP EU SOU GENTEEEEEEE!
    Volto qdo tiver melhor...

5 comentários:

  1. Calma, respira...

    Está mais relaxada: Então vamos lá...

    Reflita sobre a alimentação que anda levando. Pelos sintomas que vc está relatando, pode ser a falta de carboidrato nas suas refeições.

    Vc tem que enxergar seu marido e família como aliados do seu emagrecimento.

    Mantenha o equilíbrio. Será fácil? Não, não será. Têm dias que dará tudo certo e em outros que tudo ficará de cabeça pra baixo. O que importa é a soma de todos esses dias para que nossa vida flua.

    Desejo tudo de mais maravilhoso!

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga é assim mesmo às vezes também me dá umas crises de abstinência, mas paro para pensar e percebo que estou com fome, ficar com fome me deixa super brava até comigo mesma, por isso é bom abusar das frutas, mas nunca ficar com fome.

    ResponderExcluir
  3. XAUDADES DE VC FLOR DE LÓTUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fica assim não, todas nós passamos por isso. amei seu blog e estou te seguindo tá...sempre estarei por aqui...bjos

    ResponderExcluir
  5. É uma droga! Passei por isso... e o melhor que posso te dizer, é: isso passa! Mesmo, é insuportável, mas vai diminuir e passar. Às vezes, volta com menor intensidade na TPM, mas tb passa...

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨