sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Renovada...

É isso aí, minhas férias estão acabando...mas hj,particularmente, estou me sentindo renovada. Estou na casa do meu marido, e hj saí aki no comércio da cidade p sapear, a loja pernambucanas daqui é bem grande... e não é q consegui achar umas roupitias bacanas q serviram em mim e q ainda estavam na promoção!! Comprei calças de 90,00 reais por 29,90 e algumas blusinhas bem básicas, mas q ficaram ótimas... lógico q tem mta roupa cafona (pq acham q toda gorda é cafona! Só pode...), mas as básicas são bem usáveis...gastei 250,00 reais e comprei um monte de roupas...ISSO É INCRÍVEL!!! Acho q fazia uns 20 anos q não comprava roupas assim e por esse valor... e como isso não bastasse ainda entrei numa loja de calçados e fui super-mega bem atendida, fiquei mais de uma hora lá , mas consegui comprar uma sandália e uma sapatilha bem modernas q entraram no meu pé e q ainda ficaram confortáveis...Parece besteira,  mas td isso deu um up na minha auto estima!!!
Coisas tão comuns no mundo das magras, mas q para nós obesas, é raro acontecer...


VOU RECOMEÇAR...qro sentir essa sensação mtas vezes... e ainda me admirar no espelho...

 






2 comentários:

  1. Vc disse tudo algumas coisas que nos acontecem que são tão comuns na vida dos magros, mas que para nos nos trazem uma grande satisfação, espero que esse seu momento dure muito e aconteça muitas vezes. Excelente fim de Semana.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que umas roupinhas novas para dar uma motivada.
    Fiquei feliz em te ver confiante e determinada. Bjs!

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨