terça-feira, 8 de outubro de 2013

Meu desejo de hj...


No dia 30 de novembro tem rodeio aki na minha cidade. Simplesmente aaaaamo... Este ano está bem comentado, dizem que vai ser o melhor...
Meu desejo era poder entrar na calça que está guardada, me olhar no espelho, me sentir um pouco melhor e sair p curtir, como à muitos anos não faço...
Amo rodeio, mas desde que engordei bastante, deixei de ir...Todos vestidos á caráter... e eu lá parecendo um saco amarrado pelo meio... 
Este ano está sendo tão difícil p mim, que esse simples desejo já me deixaria mais feliz...
Vamos aguardar...

Hj tô usando a calça 54...
Meu desejo é a calça 50...

É p akabar.......

Seria cômico se não fosse trágico!!!!!! 

2 comentários:

  1. oi amigaaaaaaaaa q saudades de vc!!!!!
    jaque tbm to numa fase pessima voltei a engordar e numa depre só.to aqui no blog novamente buscando forças essa minha nova fase nos meus posts antigos e parando de fingir pra nós mesmas.quero a
    sua companhia nesse nossa luta q nao acaba nunca.
    pense q outras festas virão e assim vai ser mais fácil pra vc seguir em frente sem prazos muito apertados.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tomara!!!! Tenho certeza de que você vai conseguir!!!!!

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨