segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vida!!!




Meu café da manhã foi assim: cappuccino com canela e 1 fatia de pão integral com queijo branco , tomate e orégano! Hummm, delícia!
Acordei animada...Acho que nunca quis tanto mudar de vida como quero agora...
Mudar por mim...pelo meu casamento...pelo meu filho pequeno (que precisa de mim e que está até hj me esperando p brincar no chão com ele, andar nos brinquedos do parque -não caibo nos brinquedos-, andar de bicicleta, nadar com ele na piscina)...pela minha saúde (lesão de menisco, fibromialgia, desgaste de cartilagem)...para não ser discriminada no meu trabalho...

 E então, quantas razões mais preciso p mudar de vez? P me tornar uma pessoa saudável, feliz e desfrutar de tudo que a vida pode me proporcionar?


NÃO QUERO MAIS SOBREVIVER... QUERO VIVER!!!



                      Só por hj não comi...Só por hj eu venci!

2 comentários:

  1. É isso aí minha amiga juntas somos mais viu.Este ano vamos conseguir...temos quase 12 meses pela frente !Obrigado pelo carinho lá no meu Blog fique a vontade.Dedinhos cruzados e muita determinação pra toas nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Jaqueline, "só por hoje", tem que ser assim, senão nossa meta fica muito pesada e corremos o risco de desistir. Minha filha tem quase 4 anos e também não consigo sentar no chão pra brincar com ela... é muito triste, né? Mas vamos conseguir! Beijão!

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨