sexta-feira, 16 de outubro de 2015

VOLTANDO...



Pois é, voltei... tantas mudanças em minha vida que nem sei por onde começar.
Em maio fui transferida. O sonho tornou-se um pesadelo.
Se por um lado estou mto feliz de estar junto com minha familia novamente, por outro minha vida profissional se transformou...
Recomecei profissionalmente em um lugar em que eu jamais imaginava estar um dia, mas que as circunstâncias me obrigaram a enfrentar...
Resultado: cabeça deu um nó e comendo exageradamente.

Por hj... tentando me adaptar...tentando me reencontrar...

99 kg!

2 comentários:

  1. Oi, Jaqueline! Hoje é a primeira vez que entrei no seu blog. E fiquei triste por vc, na verdade eu me vi em vc... Não conheço a sua história, ainda vou ler seus outros posts, mas desejo do fundo do meu coração que daqui pra frente Deus te dê esperanças de que tudo melhore. Eu moro longe da minha família, já pedi transferência, mas ainda não consegui. E um dos meus medos é que tudo mude na minha vida. Desde que eu sai de casa engordei muito. Hoje estou tentando me reeducar, mas você sabe o quanto é difícil, o quanto é mais fácil descontar na comida. Irei entrar no seu blog todos os dias pra ver sua evolução. E pra te contar da minha também! Fiquei até com vontade de fazer um blog! NÃO DESISTA! Deus vai te dar forças! Creia nisso! Espero poder te ajudar, ser uma mão amiga. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueline esta conseguindo emagrecer, volte a postar no blog.

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨