sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA


Como é difícil abandonar um vício. Meu corpo ta tremendo, minha cabeça doendo demais, to extremamente irritada, não consigo dormir...meu corpo, minha mente, clama por COMIDA. Não clama por saladas, legumes, q é o q estou dando p ele agora...clama por ARROZ. Mas não duas colheres, quero muiiiiiitas colheres. SOU VICIADA EM ARROZ. Comeria uma panela enorme de arroz nesse momento! Sei q isso q to sentindo é explicável.O arroz é a tão famosa caloria vazia. Não tem nutriente algum, mas quando cai no organismo se transforma em açucar, proporcionando um¨ PRAZER ENORME¨ para meu organismo. Tantos anos sentindo esse ¨prazer enorme¨, ME VICIEI! Tem gente q é viciada em crack, cocaína, sexo, bebida...e eu em ARROZ! Conclusão: estou doente. Tenho um vício q me causa um mal enorme. Seria cômico se não fosse trágico...Desculpem foi só um desabafo. To aki, firme e forte na minha RA. Peço a DEUS todo o dia p me curar. Peço p q ELE me de forças p persistir, p não cair em tentação e consequentemente me livrar desse mal q é a OBESIDADE MÓRBIDA. Sei q vou conseguir. ESTOU DECIDIDA. Quero ter mais fôlego, mais disposição, não sentir tantas dores, não ter vergonha de colocar o pé na rua, quero me olhar no espelho de novo, quero brincar muiiiiito c meu bebê ( pois nem isso consigo fazer ), quero comprar roupas novas..., quero tantas coisas... e nesse caso QUERER É CONSEGUIR, só depende de mim mesma. Sei q a caminhada é longa, mas o importante é sempre estar seguindo em frente, passo a passo, olhando p baixo p não tropeçar e de vez em quando levantando a cabeça p não perder o foco, olhar e ver lá na frente a linha de chegada e ter a certeza q vou CHEGAR e VENCER... VOU ME LIBERTAR DESSE VÍCIO CHAMADO COMIDA!!!!!


            SÓ POR HOJE NÃO COMI. SÓ POR HOJE EU VENCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨