quinta-feira, 29 de setembro de 2011

         FELIZ!!!!!!


       Hj faz dez dias de gestação. Isso mesmo estou encarando este período de emagrecimento como se fosse uma gestação. O dia em q eu subir na balança e ela estiver marcando 65 kg, será a data do meu nascimento. Nascimento para uma vida nova. Não sei será uma gestação de nove meses, dez, um ano, dois... não importa, o importante é q com meu esforço e a GRAÇA do SENHOR, esse dia chegará. Hj sou apenas um embrião, mas um embrião muuuuuito feliz: eliminei 3,2 kg da minha atual vida. Estou me sentido agraciada pelas MÃOS de DEUS. Sei q as mudanças só dependem de mim, mas peço a ELE todos os dias p me dar forças, persistência, paciência...


      VAMMMMBORA, rumo à vida nova. Tem uma mamãe me esperando: o nome dela é VIDA!

                                                                                                                                 
            SÓ POR HOJE NÃO COMI, SÓ POR HOJE EU VENCI!!!!              

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨