segunda-feira, 17 de outubro de 2011

   
          ANGÚSTIAS

            Tenho consciência de tudo q fiz de errado este findi, por isso to assim, ANGUSTIADA. Mas vai passar. Hj acordei as 06:15 h, ajeitei meu bebê e ele foi p escolinha, aí me dei de presente ir dormir de novo e acordar só a hora q EU quisesse. Foi ótimo. Qdo se tem marido, casa, filho pequeno, trabalho, isso é uma raridade. Nunca é o meu tempo, eu vivo o tempo dos outros. To tentando mudar isso tbém, dedicar mais tempo a mim mesma. Já acordei revigorada, pronta p pegar firme na RA e correr atrás do preju. Eu acredito em mim. Parte das minhas angústias é não ter ninguém ao meu lado, me ajudando. Sei q td só depende de mim, mas as vezes faz falta uma palavra de apoio, um elogio, um q bom vc tá conseguindo... Não tenho isso nem dentro da minha própria ksa. No trabalho as pessoas zombam, me provocam com as comidas, duvidam... em ksa meu marido se mantém alheio a td q ta acontecendo e é o q mais duvida. Sei q ele não acredita mais em mim e nem na minha transformação de vida, pois afinal foram tantos começos... mas sinto falta do seu apoio. Ele nunca leu o meu blog, mas gostaria q ele lesse p poder ver td q to sentindo, o q ta acontecendo dentro de mim nessa nova fase... Mas td bem, espero q qdo os resultados começarem a aparecer ele me dê um voto de confiança, mais uma vez! HJ meu apoio vem dos blogs q visito. Histórias de vencedoras q só me fazem ter mais força e acreditar q é POSSÍVEL.

          Vammmmmmbora!!! Rumo aos 65 kg!! ME AGUARDEM!!
                             
             Em nome de JESUS, peço a DEUS, meu PAI, q me dê forças e me abençoe. Amém!!

                SÓ POR HJ NÃO COMI. SÓ POR HJ EU VENCI!!!                    

Um comentário:

  1. Oi querida,
    Que bom que está neste caminho de volta... rumo ao peso ideal!Parabéns !
    Saiba que nosso caminho de emagrecimento é um pouquinho mais longo pois engordamos demais, então temos que ter paciência e ser persistentes!!!
    Ainda que as pessoas não acreditem mais em nós, debochem ou não nos apóiem, nós precisamos seguir em frente, o tempo é o senhor da razão!
    Agora que vc começou, nunca mais páre, nunca. Não é sempre que tudo vai dar certo, as vezes a gente cai, se decepciona, mas o caminho é assim mesmo.
    Conta comigo ok?
    bjos

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨