domingo, 16 de outubro de 2011

FRAQUEZA!!!

      Ontem fui ao shopping. Maridão, filhote, eu, tudo p ser uma tarde dlícia e foi, mas a consciência pesou qdo cheguei em casa. O que uma obesa mórbida vai fazer num shopping???? COMEEEEEER!!! É isso aí! Andei 90 kg p comer!! Lojas marisa, c&a, fórum, colcci...o q acho nesses lugares p mim? SÓ FRUSTRAÇÃO!! Chega de sofrimento, não aguento mais!! Mas lá tem um lugar p mim: a praça de alimentação. Sentei toda feliz e enchi a PANÇA!!! Não adianta, ir nesses lugares é só p se torturar. Conclusão: cheguei em casa me sentindo a pior das piores. Nem dormi a noite.Tô c ódio de mim mesma. Agora tenho q correr atrás do preju. Não desisti. Só foi um tropeço enoooooorme, mas não caí. O shopping q me aguarde. Daqui um tempo, irei voltar lá e prometo,a mim mesma, comprar uma peça de roupa de cada loja q citei. Entrar, ESCOLHER, PROVAR, SERVIR, GOSTAR e COMPRAR. Meu dia tá chegando... paciência...
     VAMMMMMMMMBORA! RUMO AOS 65 KG!!!


      SÓ POR HJ NÃO COMI. SÓ POR HJ EU VENCI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨