sábado, 1 de outubro de 2011

         MUDANÇAS

                                                                                                                                                               Trabalho em sistema de plantão, portanto sempre trabalho nos fins de semana, mas mesmo assim gosto mto quando chegam esses dias... meu marido tá em casa, meu filho tbém... passo pelo menos um dia inteiro c eles. Sou mto família. Sei q nesses dias é mais difícil manter a RA, aliás sempre foi, mas agora estou tão feliz... parece q finalmente minha ficha caiu.Não tenho mais medo de cair nessa tentação chamada comida. Sabem pq? Pq estou comendo de tudo, mas de tudo UM POUCO. Os resultados estão cada vez mais evidentes, apesar do pouco tempo, já estou me sentindo bem melhor. Parece q quando como pouco meu corpo agradece. Quanto menos eu como, melhor eu me sinto.Não nego q meu corpo pede mais, ele estava acostumado c o exagero, as vezes tremo, tenho insônia...mas sei tbém q fui eu q criei esse padrão e q isso pode e está sendo modificado. Achei a chave do segredo. AMAR A MIM MESMA. Quando isso acontece passamos a modificar todos os padrões, q até então, a gente tinha. Agora escolho os alimentos q qro comer, não como só pq estão na minha frente. Hábitos são criados por nós. Hábitos podem ser modificados.Tudo em q acreditamos torna-se verdade p nós.Estou no lugar certo, no momento certo, fazendo o q é certo. Eu me amo.Aprovo o modo como estou mudando. Cada dia fica mais fácil.

SÓ POR HOJE NÃO COMI. SÓ POR HOJE EU VENCI!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨