terça-feira, 4 de outubro de 2011

NÃOS

          Como é bom dizer não!!! Hj tinha td p ser um dia infeliz... entrei as 05:00 h no trabalho e já discuti c um colega de serviço ( um chefe q não é meu chefe, mas q sempre obedeci p não contrariá-lo ). Só q toda vez q isso acontecia quem ficava contrariada era eu. Pois qd deixamos isso acontecer as pessoas não têm limites, querem cada vez mandar mais, cada vez te sugar mais... Hj cheguei no meu limite. Simplesmente disse  um NÃO! Ele não aceitou, gerando uma discussão. Uma situação q teria td p me dxar injuriada, mas q ao contrário me dxou extremamente feliz. Hj dei mais um passo na minha vida. Não preciso mais ser a gorda bobona, idiota, q tinha q ser boazinha p ser aceita. Sabem como é, né. É gorda, mas é boazinha, então vamos aturar... Cheeeeeeeega! Acabou, a palhaça morreu! A partir de hj tudo q faço tem q agradar  primeiro a mim e dpois aos outros. Nâo sinto mais necessidade de ser aceita.A cada grama q perco me amo mais. Qro apenas ser aceita por mim mesma e me dar mais valor. Eu me amo. Eu me aprovo. À cada dia minha mudança se torna mais fácil...

       SÓ POR HJ NÃO COMI. SÓ POR HJ EU VENCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨