sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PACIÊNCIA

Qdo se está mto acima do peso, os resultados não são visíveis. Hj me pesei de novo e emagreci mais 1,4 kg. Era p eu estar feliz, mas não estou me sentindo assim. Já conheço essa ansiedade... ela teima em aparecer só p me dxar mal. Já estou bem acima da minha meta mensal q é 3 kg eliminados, então deveria estar feliz. Tenho q ter PACIÊNCIA p VER o meu sonho se tornar realidade. A ansiedade não faz parte daquele q crê. Eu CREIO em DEUS e afasto esse sentimento de mim AGORA!! Esperarei c calma no SENHOR, a realização do meu sonho, na certeza q ele se tornará realidade, pq tbém estou fazendo a minha parte. DEUS  realiza o impossível, mas o possível cabe a mim realizar...

         SÓ POR HJ NÃO COMI. SÓ POR HJ EU VENCI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨