quinta-feira, 13 de outubro de 2011

 TRISTEZA

Passei o dia todo jururu. Esta semana foi difícil resistir aos velhos hábitos. Comidinha da mami, pizza, chocolate... Fiz tudo errado.Algumas coisas comi mto, outras pouco e assim foi. Estava me sentindo péssima, culpada por não resistir à tentação. Então, agora a tarde, decidi enfrentar meu medo: ME PESEI! Hj nem era dia de pesagem, mas eu precisava saber o q tava acontecendo p poder enfrentar a situação. Mesmo fazendo mta coisa errada ainda consegui eliminar 1 kg. Q felicidade! Cada conquista, mesmo q pequena, me torna mais forte, me faz acreditar em mim mesma e ver q td q qro p minha vida ta a caminho. É só uma questão de tempo. Lembro sempre de agradecer a DEUS, pq sei q cada passo q dou em direção aos meus 65 kg é guiado por ELE. Se estou conseguido é pq ELE tbém quer!!!

         SÓ POR HJ NÃO COMI. SÓ POR HJ EU VENCI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨