sexta-feira, 18 de novembro de 2011


    Estava aki pensando... durante o dia faço td direitinho, mas qdo chega á noite...afe! q horror! tenho até vergonha de contar!! Pareço uma drogada com síndrome de abstinência!!! Meu marido e filho não almoçam em ksa, mas a noite tenho q fazer a janta, aí já viu né? A minha ¨droga¨q é o arroz fica ali na minha frente dizendo : me coma , me coma... como é difícil me livrar desse ¨ vício¨. Minha kbeça dói, meu corpo treme... não qro só 2 colheres , qro 2 pratos enormes. Tento evitar o máximo, mas definitivamente o q me engorda é a janta, tenho plena consciência disso. A partir de hj vou tentar apenas tomar um caldo de legumes, ou um copo de leite, ou uma fruta...
   Será q já saí do 109 kg??? Credo q horror, empaquei!! Tô igual aquelas mulas q apanham, apanham e não saem do lugar. Sei q a culpa é minha, a balança é implacável, ela não faz milagres.
   Preciso urgente sair dos 3D p poder me animar, esse cento e alguma coisa é p akbar, é péssimo, humilhante, não sei como pude viver tanto tempo assim, não qro mais isso p mim!! CHEGA!!

 O q tô fazendo de errado na minha RA:
- comendo à noite
- não faço nenhum tipo de AF
- odeio saladas cruas ( alface, agrião, como um pouquinho)
- como muiiiiiita carne
- não tomo café da manha
- odeio frutas ( banana, abacaxi, mamão papaya, até vai)
- como arroz
- não me controlo se como fora de ksa
- qdo viajo p minha mãe é um DESBUNDE, como exageradamente. É um monte de italianada, todos gordos, q só pensam em comida, almoçam e já estão pensando na janta, jantam e dpois ainda querem sair p comer alguma coisa (vou lá a kda 15 dias). Não tem RA q aguente!!. Mãe, pai...vamos colaborar, assim não dá, né? rs

 Sei q preciso de mudanças urgentes, não da p emagrecer e continuar tendo os hábitos de gorda! Vou me policiar mais a partir de agora, chega de fracassos, qro VENCER! Não qro me forçar a nada , qro emagrecer prazerosamente, comer o q gosto, mas c moderação.

  Me dê forças meu SENHOR, me ajude a vencer! Te peço, em nome de JESUS. Amém.

 obs: acabei de tomar café da manha:
- 1 x de leite c chocolate diet
- 3 bolachas salgadas c um pouco de requeijão

  AGORA VAI!!! AH SE VAI!!! ME AGUARDE 65 KG!!!


              Só por hj não comi. Só por hj eu venci!!


Qria fotografar o q como, mas não sei como postar. Vou pedir p meu marido me ensinar. Acho lindo qdo vejo as fotos dos pratos de vocês. Me incentivam a comer melhor. Acho q fotografando ajudaria a me controlar mais.    

Um comentário:

  1. Ai amiga, sei muito bem o que é essa fome de noite.. Tb sou desse jeito. Bom, vou te dizer o que aconteceu comigo: eu inventei de reduzir drasticamente a minha alimentação de 3 mil calorias diárias pra 1200. Perdi quase 3kg em uma semana, mas só aguentei exatos 1 semana. Comecei a comer como louca, como se a comida da terra fosse se acabar.. Sempre que tentava voltar pra RA, fraquejava, pq eu fiz uma dieta muito restritiva. Resultado: estou há semanas como o mesmo peso de tanto jacar! Aí, me lembrei o que minha terapêuta falou, manter o foco na qualidade de vida, e não na perda de peso. A perda é consequência. A alimentação tem que mudar aos poucos. Primeiro na qualidade, depois nas quantidades. Hj como em média, 1800kg e continuo perdendo peso. Em gramas, aos poucos, mas me faz ficar mais forte pra resistir as jacas pq não sinto ataques de fome. Depois de um tempo, vou reduzir a quantidade. Tente fazer assim tb. Depois de 2 meses do blog foi que decidi entrar na academia. Não se cobre tanto, vamos conseguindo devagar. Esse mundo ligth é novo pra gente. Precisamos de paciência e perserverança. Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨