domingo, 18 de dezembro de 2011


      Festa de confraternização do meu trabalho, mais de 400 pessoas, na hora do jantar meu diretor tirando foto de mim c o prato de comida na mão. E eu?? Falando ¨brincando¨ p ele q era bullying  e q iria processar.
      Amanhã essa foto vai correr a empresa toda. O meu prato? Completamente discreto, pequeno, pouca comida. Eu? Enorme de gorda, a palhaça da turma,  a q todos tiram o sarro, afinal é OBESA, né?


      ATÉ QUANDO ISSO , MEU DEUS??????

               
                                                ATÉ QUANDO?

4 comentários:

  1. toda vez que eu como pouco alguem fala... só isso? a comida está ruim? vc não é assim... fico PUTA com isso... é mto triste!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não vamos dramatizar as coisas... Claro que quem tá acima do peso odeia fotos, muito menos com prato de comida ou comida nas mãos. Mas olha, se vc tá se esforçando e confiando que vc vai mudar essa história não deve nem se importar com a tal foto. Será uma das últimas, ou a última quem sabe, que vc sentirá vergonha de vc. E aí elas irão dizer o contrário, olha como fulana era? E o que importa se vc vai estar linda e magra??? Não demonstre às pessoas suas fraquezas pq aí é que elas vão em cima de vc. Ironise, não dê ouvidos, não revide às manifestações de piadas sobre seu corpo. Se a intenção é te incomodar e vc demonstra q está incomodada eles irão fazer sempre. Agora, se vc lida com indiferença, eles verão que não tem graça satirizar seu peso se vc não reage. Não adianta apenas se lamuriar. Tem que ser mais forte. Ficar mais aliada à vc. Parar de sentir pena de vc e focar no que vc pode e está fazendo pra mudar. Não importa quão devagar, é o seu limite, o que vc pode fazer que importa. Morra de raiva, de vergonha, de qualquer sentimento por dentro, mas não demonstre. A indiferença nesse caso é a melhor solução! Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi jaque ,fica assim não,vai passar e qnd vc olhar pra trás vai ver que td valeu a pena bj grande!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga fica assim não, daqui uns tempos eles vão ver a mulher vencedora que você é. Não deixe que nada atrapalhe sua caminhada rumo ao seu peso ideal. Lute por você! Bjo

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨