terça-feira, 3 de janeiro de 2012


   Ontem não estava mto bem  e então começo hj minha mudança de vida p 2012. Minha RA voltou nos eixos e vou começar tbém  a  caminhada hj. Sinto mtas dores no corpo, mas vou começar aos poucos e todos os dias. Minha meta continua a mesma: 02 kg por mês e se eliminar mais vou estar no lucro. Vou mudar meus dias de pesagem, antes me pesava a cada 10 dias , agora vou passar a me pesar toda sexta-feira, acho q isso vai me ajudar a ficar menos ansiosa.
   Apenas nesse mês de janeiro, vou tentar eliminar um pouco mais, pretendo sair dos 3 dígitos pq provavelmente eu vá viajar para casa da minha sogra no final do mês e qria estar um pouco mais magra. Eles nunca me viram mais magra e sempre q vou lá me cobram sobre a minha obesidade, então qria estar um pouco melhor. Aliás um dos meus sonhos é poder ir p casa deles magra e não fazer meu marido passar vergonha por mim (ele não me cobra nada e fala q não tenho q ligar p o q eles dizem), pois vivem cobrando ele sobre isso. Não se conformam q ele andou 800 km p casar c uma gorda de mais de 100 kg. Não veêm minhas qualidades, meu coração, o quanto sou batalhadora (acordo as 3:45 h p ir trabalhar), que amo o filho deles e q temos uma vida maravilhosa juntos... Vêem apenas o meu ¨defeito¨ mais visível e me julgam por ele.
Por mim não colocaria os pés lá, mas sempre acabo indo p agradar meu marido, q graças a DEUS não ouve o q eles dizem e sempre me defende.
 
   Então 2012, lá vou eu:

   - eliminar 02 kg por mês ( 24 kg )
   - fazer caminhada
   - tomar mta água
   - cuidar mais de mim em todos os sentidos
   - deixar meu cabelo crescer
   - iniciar na academia
   - persistir na RA
   - cuidar da minha aparência em geral ( roupas, maquiagem)
   - ser mais assídua na igreja ( mais importante)
   - me dedicar mto a minha família

   Peço a DEUS mta saúde e o restante vou correr atrás e fazer a minha parte.

   Senhor eu peço a ti saúde, força e plenitude p poder realizar td q planejei, sem me esquecer q minha vida caminha de acordo c seus planos, então creio q eles irão se conciliar.
   Peço a TI em nome de Jesus! amém.


                    Só por hj não comi. Só por hj eu venci!

Um comentário:

  1. Ola!
    Deus é mesmo maravilhoso né?! Te deu um presente com o nome de marido, e que ainda te defende contra todos!
    Quero lhe desejar toda sorte de bençãos sobre sua vida e de sua família!
    E que essas pessoas que te ofendem vejam o que realmente brilha em vc que não é apenas aparência e sim o ser humano lindo que há em vc! E se assim mesmo eles não verem isso, não se importe pois Deus o vê e acredita em vc!
    Bjs
    htt://cristianedf.blogspot.com

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨