quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dieta dos Pontos




Cheguei de viagem sábado. Segunda-feira após o trabalho passei no supermercado e comprei algumas coisinhas... Então, ontem fica marcado como o meu recomeço oficial. Imprimi a dieta dos pontos e vou seguí-la. Na minha opinião essa dieta é uma reeducaçao alimentar, porque nos permiti comer de tudo, mas moderadamente... Então vamos lá...JÁ RECOMECEI!!!

Meu primeiro foco são os dois dígitos... 99,999 kg é tudo o que eu qro neste momento!

Que o SENHOR me abençoe e me dê FORÇAS p persistir!


         Só por hj não comi...Só por hj eu venci...


2 comentários:

  1. Que Deus te abençoe nessa trajetória e que logo vc alcance os dois dígitos.
    Lembro quando eu alcancei o 99Kg foi muita alegria e me motivou ainda mais.
    Obrigada pelo carinho, tenha um fim de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueline, li sua lista das coisas que você quer e fico na torcida para que consiga realizar todas elas. Muita força, bjs

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨