segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

 
MEU SONHO DE CONSUMO!!! MORAR NUMA CASA À BEIRA MAR!!!

Ter um um trabalho público me traz mtas coisas boas, mas tbém me limita de viver muitos sonhos...Hj estou num dia q gostaria de jogar td p alto. Meu trabalho não é ruim, mas as pessoas...
Me aguardem, casinha linda, mar lindo, vista linda, sol quente, tranquilidade, pessoas simples, paz de espírito...um dia estarei aí...

Tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo em minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Às vezes saio a caminhar pela cidade
À procura de amizade
Vou seguindo a multidão
Mas eu me retraio, olhando em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão


Hj estou me sentindo perdida no meio da multidão... perdida de mim mesma...


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨