sábado, 25 de outubro de 2014

Jeans

Levis

Sabem qual é um dos meus maiores desejos? Uma calça jeans decente...
Quando que as grandes marcas como a levis, fórum, vício, diesel... vão lembrar da gente? Poxa vida, somos gordas, mas tbém queremos nos vestir bem...Números grandes simplesmente não existem, então somos obrigadas a comprar esses jeans horrorosos que encontramos por aí... Caros e horrorosos...
Chega, me recuso a comprar qualquer jeans que tenha laycra, peguei NOJO...
Definitivamente somos cartas fora do baralho... Para essas grandes marcas e lojas de departamentos, simplesmente não existimos...
Sou gorda, sou inteligente, tenho um bom emprego e ganho bem a ponto de ser uma ótima consumidora para esses produtos e tenho certeza que existem muitas outras godinhas nas mesmas condições que as minhas...
Ter o dinheiro e não ter o que comprar.É uma pena!
Quando será que irão acordar e lembrar que existimos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨