quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dores...


Estou de férias desde sábado e então viajei  p minha casa onde estão o meu marido e meu filho pequeno...isso mesmo, meu filho pequeno e meu marido moram à 450 km de mim... acho que já disse aki, que meu marido abriu uma empresa em outra cidade e eu fiquei por ter um emprego do estado, que já pedi a transferência, mas tá difícil de conseguir... então estamos vivendo assim...uma barra...
Férias, p mim, é a oportunidade de passar mais dias com eles...Dirigi por 450 km e quando cheguei não conseguia nem andar de tanta dores nos joelhos e desde então, estou assim... de molho...de cama...
Gente até qdo isso? A resposta do médico é sempre a mesma... excesso de peso...e o que eu tô fazendo? Ficando na cama o dia todo e comendo mais ainda...
Como posso me destruir assim???

2 comentários:

  1. Fica assim não, coragem... as vezes se vc tomar vitamina D resolve um pouco as dores. abraços e tamu junto

    ResponderExcluir
  2. Vc já tentou tirar o gluten e o açúcar da dieta? Tirar o gluten foi facil pra mim, o que aliviou minhas dores nos tornozelos e joelhos. Qdo criei coragem e tirei tb o açúcar, em 5 dias as dores tinham sumido e ainda perdi o peso. Baixa o livro em PDF A dieta da mente para mais informações. Muita paz

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨