sábado, 7 de janeiro de 2012


            Era aki q eu qria estar agora, nadando nessa lagoa linda de Lençóis Maranhenses, só EU e DEUS!

            Tô angustiada, precisando de um tempo p mim, longe de filhos , marido, trabalho... parece egoísmo , mas em momentos como esse qria ter o poder sumir e aparecer onde eu desejasse. Tem momentos q fico esgotada física e mentalmente e hj estou me sentindo assim, ESGOTADA!
            Ontem me pesei e continuo na mesma, aliás engordei 200 gramas, td reflexo desse período q tô vivendo: dona M me visitando,  um estres enorme no trabalho e esgotada como mãe e dona de casa. Meu começo de ano tá assim!
            Vou aguardar por momentos melhores, pois sei q virão, mas por enquanto não vou levando a minha vida, vou deixando a vida me levar...

            SENHOR, ESTOU EM SEUS BRAÇOS NESSE MOMENTO!!

           Só por hj eu venci! Só por hj não comi!

2 comentários:

  1. Oi Jaqueline, isso que vc está sentindo não é egoísmo!!! Todo ser humano deveria ter esta regra de aproveitar um determinado tempo para dedicar só a si!!! Isso é amor próprio e amor está longe de ser egoísmo, etc... Tô lendo um blog e adorando, que é o 'Vigilantes da Autoestima'. De repente vc lê e quem sabe não se distrai? Quem sabe não aprende a lidar melhor com esta situação e consegue transformá-la. A gente pode trocar idéias sobre e ir em frente. Lembre-se que td na vida passa e essa sensação vai passar tb! Mas respeite esse seu momento, lhe dê um momento só seu!!! Bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque,
    Tenho certeza amiga que esse será um ano maravilhoso para nós duas.
    Vamos vencer juntas, tenho certeza disso.
    Obrigada por compartilhar sua história comigo, me fortaleceu muito.
    Hj mesmo vou começar a me cuidar, ainda dá tempo de cumprir minha meta para janeiro.
    Beijos, fica com Deus e saiba que não é egoismo seu querer um tempo só para vc, isso é necessário mesmo, pois vc não é só mãe, esposa e dona de casa... vc é mulher também, um ser vivo com necessidades, com direitos.

    ResponderExcluir

¨Me dê as mãos nessa caminhada e juntas venceremos.¨